quarta-feira, 20 de abril de 2011

BREGA!

Boa noite minhas fofas. 

Bom o post de hoje é sobre uma coisa horrenda que eu particularmente não uso, nunca gostei e não acho bonito. Sempre vejo nas minhas amigas, em colegas da faculdade, ou vejo nas revistas ou quando estou na manicure (Luziane, lá de Campo Grande) UNHAS DECORADAS gente, isso é mais que cafona, não tenho nem significado para rotular. 











AHHHHHHHHHHH! que horror! acabei de colocar no google, "unhas decoradas" e era cada bizarrice, cada cafonice, ai meu Jesus cristinho o que leva uma pessoa a fazer esse tipo de coisa? Eu sei que quem ler e acompanha meu blog são meninas ou meninos que querem estar por dentro da moda e que NÃO, definitivamente NÃO SÃO BREGAS! E que vão concordar comigo que isso é o cúmulo. Mas, tem gente que gosta, como eu falei particularmente não gosto e se vinherem pedir minha opinião ela já esta estampada aqui. 

Um ótimo feriado e até segunda! Um beeeijos, flores :*

Um comentário:

  1. 'VINHEREM'? ACHO Q NÃO TEM COISA MAISSSSSS BREGA Q ESCREVER ERRADO!!! ENTRE AS UNHAS DECORADAS E SEU PORTUGUÊS, PREFIRO A PRIMEIRA OPÇÃO ...

    ResponderExcluir