quarta-feira, 29 de junho de 2011

XADREZ FEROZ!

Me fizeram uma perguntinha hoje que me deu uma boa idéia para um post no blog. Xadrez e onça tudo junto pode? Claro que pode, porque não? eu achei até um mix bem bacana, diferente, inovador, ousado. Eu gostei bastante! Fui pesquisar alguns looks. E encontrei esse fofíssimo que eu A-DO-REEI. 




Reparem na tonalidade na harmonia que ficou tudo. O xadrez em verde com listras pretas somou com as pintinhas pretas do cinto. Que conversou bastante com o short estilo boyfried azul rasgadinho. 
 



Detalhes para os acessórios. Esta usando muito animais, caveiras, laços em brincos, pulseiras, anéis, fazendo assim que você consiga brincar bastante com o seu look.Eu gostei, bastante!Um super CLOSE no camisão. Por dentro da gola e na barra da 'manga' são detalhes em floral. Eu não sei se vocês lembram, mas eu amo floral. E nos pés uma coisa mais neutra.

Espero que vocês tenham gostado. Uma boa noite e um super beijooooo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário