terça-feira, 12 de julho de 2011

Short jeans surrado

Nesse calor que o Brasil faz e que o nordeste transpira, não dá para ficarmos andando por ai de calça jeans o tempo todo, não é? Graças a uma pessoa bastante inteligente e que unio conforto + pernas de fora das brasileiras, criou o short (valeu, valeu, valeu - eu te amo boy) kkkk. Uma coisa que ultimamente chama muita, muita, tipo MUITA atenção são os shorts rasgadinhos, aqueles meio surrados, velhinhos, quanto mais rasgados eles são mais estilo eles tem. 
Quem não conhece a Sabrina Sato ? a japa do Pânico na Tv volta e meia desfila por ai com um short mais lindo que o outro. Eu fico beje, porque nunca encontro parecido com os dela. ARG! kkkk 



Além das pernocas de fazer inveja, Sabrina quase nunca erra em seus looks. Quem também tem uns shortinhos de matar é a fofissima Miley Cyrus, a ex garotinha disney depois que cresceu e 'matou' a Hanna Montanna, exibe mais seu lado mulher-fatal. 


Como eu adoro escrever sobre moda, pesquiso tudinho até o passo-a-passo. Então vamos ter os desejados shorts da Sabrina e da Miley? 



1. PRIMEIRO PASSO:
Corte o jeans no comprimento em que deseja o short.

2. SEGUNDO PASSO:
Com o estilete, faça corte na horizontal do tamanho que você queira que seja o desfiado.Sempre um do lado do outro, sem variar muito o tamanho dos cortes. 

3. TERCEIRO PASSO:
Com os dedos, puxe os fios de cor branca delicadamente.Eles devem soltar da parte azul com facilidade.A tesourinha ajuda a separar os fios.
Preste muita atenção nessa hora, pois é aqui que decide o quão "rasgado" será o short.

4.QUARTO PASSO:
Faça o mesmo processo na barra do short.Cuidado para não fazer muito próximo do fim da barra, porque corre o risco de arrebentar os fios brancos com o tempo.Se você puxar os fios que ficam soltos na barra, eles vão começar a desfiar o que também cria um efeito muito legal, e impede que o short desfie mais do que o previsto.

5. QUINTO PASSO:
Use o estilete para criar pequenos rasquinhos nas laterais do short e na braguilha. Apenas esfregue o estilete para cima e para baixo, e depois use a lixa de unha para desgastar bem. Isso causa a impressão que o jeans está velho. 

Espero que consigam 'rasgar' as suas ex-calças e futuros shorts sabrina rsrs. Beijo!



 

Um comentário: