sábado, 6 de agosto de 2011

Delírio Dazamigas

Helloo minhas flores!!! como vocês estão? que saudadeeees!!! finalmente cheguei em Mossoró. Estou detonada da festa de Sant'Ana lá de #CG. E falando em festa, olhando os looks de algumas amigas, vou postar os que eu mais adorei.
O primeiro delírio é o da minha gatinha, @_cecih eu amei todos os looks  que ela montou. Quando eu vi esse eu simplesmente assim fiquei sem palavras. Simples, confortável e na moda, o que você quer mais? rsrs



Os macaquinhos estão SUPER EM ALTA, além de confortáveis eles são uma peça indispensável no seu guarda - roupas. Esse foi comprado na Cisole é um tom nude quase puxado para o pastél, e o oxford foi comprado na Riachuelo. Para quem é baixinha e acha que oxford vai achatar e deixar você mais baixa. Mude de ideia imediatamente. Cecília é baixinha, e ficou um charme nela. Eu adorei, tipo MUITO!!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário