sexta-feira, 8 de julho de 2011

Boca tudo!

Hoje estou inspirada... hihihi
Então, uma coisa que eu super estou adepta e aconselho, sempre. É essa histórinha de bocão; Antes eu era só um glosinho e fim de papo, hoje em dia se eu não colorir a minha boca sinto como se estivesse nua. (kkkk é sério!). Depois que eu conheci o Batom Mate Raspberry da contém 1g. Eu simplesmente me apaixonei por batons. Depois do super sucesso do vermelhão  na minha vida, aproveitei e comprei outros tons: o Batom Mate Coral também da contém. Um rosinha, que eu não uso muito, acho ele muito cintilante, sei lá, mas ele é bonitinho, foi baratinho, nem marca tem. (comprei na feminina), e também tenho outro que eu amei que foi Rosa Noite da Natura faces que eu gosto bastante.

(Mate Raspberry)

 (Mate Coral)

(o rosinha que eu falei)

 (o Rosa Noite)

Não vou esquecer também os gloss, tenho um também da Natura faces meio rosinha e tem uns brilhinhos que uso pra todo canto. Também tenho outro transparente cor da boca, que a minha tia trouxe da hollanda pra mim. O importante é proteger os lábios e colori-los também, afinal todo mundo olha  olha pra boca primeiro, e ter uma boca ressecada não é nada charmoso. rsrs 

Espero que tenham gostados deste post. Há e desculpa as fotos, sou uma blogueira meio carrie como diria minha amiga raxa Gaby.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk.. O post ótimo mostrando as aquisições para boca.
    Lembrando q além da boa cobertura ele duram pra caramba né, friend.
    Ameeei.

    ^^

    ResponderExcluir