sábado, 9 de julho de 2011

Compras, compras e mais compras...


Eis então as minhas aquisições semanais. (ai ai eu não tomo jeito nunca!) Amo maquiagem, isso é um fato que vocês já devem saber sobre mim, (mas pra quem tá chegando agora.. percebam que eu vou falar muito sobre isso). Hoje fui ao centro e comprei algumas coisinhas, kkkkkk (esperem só chegar minha fatura do cartão mês que vem) Enfim....

1 Love Alpha (eu não sei se vocês lembram, eu fiz um post com um vídeo  da Andreza Goulart mostrando como usar.
É um duo-blush da Natura.
3 Minha mais preciosa aquisição meu pincel de base. É outra coisa você se maquiar com pincéis adequados, a pele fica outra. (vale a pena!)
É um pigmento de sombra dourada em pó (não gostei muito porque é seca)
É um pigmento de sombra prata em pó (e que eu também não gostei muito)
Minha Maybelline Colossal vol 10x (só encontra em farmácias Globo)
Meus cílios postiços
Um lápis preto da Natura faces
Um blush laranja da Natura aquarela
10 Uma das minhas compras preferidas, meu delineador em gel. (ele facilita muito a sua vida, além de super pigmentado ele rende pra caramba)
11 Minha cola para cílios

Os números que estão circulados de azul vocês só encontram na  Flor de Menina É um preço super acessível, com direito a frete grátis e tudo mais. Os produtos chegam direitinho, e vem super embalados. Esse site eu a-garantxí-u. kkkkk

Então meus delírios, vou indo nessa. Se a inspiração bater novamente, daqui pra noite acabar faço outro post. Espero que tenham gostado. bejim bejim e tchau tchauuu

Ps: sinceramente não sei porque ficou essa 'caixa' branca aqui com o texto. Eu sou uma blogueira muito fula mesmo. Saionará! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário